quarta-feira, 6 de julho de 2011

5 - O julgamento

Eu ainda estava gravida quando fomos descobertos pela associação, alias era bem obvio que quando eu estivesse com a gestaçao num nivel mais avançado percebecem que eu estava gravida. Logo após vincent nascer, fomos levados a julgamento perante o presidente da associação, sim eu lembro perfeitamente das palavras que ele disse naquele dia: "Como pena pelo desrespeito às normas da associação, Dave Garrison sera afastado dos seus trabalhos nessa região, sendo transferido para outro estado, e tomara guarda de seu filho Vincent Garrison. Jullie Nohan continuara nessa região sem direito a aproximação de seu filho."
Perder as duas pessoas que eu mais amava foi uma dor muito grande, uma dor que eu nao desejo a ninguem, nem mesmo a pior criatura na terra. Agora você me pergunta se eu não tentei nem ao menos uma vez fugir disso tudo e ir atras deles. Bem é logico que tentei, mas todas as vezes eu fui empedida pelos guardas que o presidente pos para me vigiar, ja prevendo que eu tentaria.
Tambem você deve estar curioso do porquê de nos dois termos continuado na associação mesmo depois de formados, por que nao saimos e procuramos empregos nas grandes cidades. O caso é que nós caçadores de vampiros nascemos "obrigados a caçar", nossas familias estão todas destinadas a seguirem esse caminho, pois somos os unicos a saberem da existençia dos vampiros. Resumindo, tanto a minha familia Nohan, quanto a familia Garrison de Dave, sao destinadas a servirem a associação, assim como outras 5 familias que tambem o fazem.
Meu filho Vincent tambem sera um caçador, mas nao posso negar que isso me deixa preocupada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário